Renault Kadjar usado

Renault KADJAR Usados

Com o design e o estilo clássico de sempre, descubra na Caetano Formula os melhores carros Renault KADJAR usados baratos.

Mostrar 3 viaturas
24.390
Vehículo de ocasión certificado
    Array
Renault Kadjar segunda mão Porto

Renault Kadjar 1.5 Blue dCi 115 Black Edition (2019)

Renault Kadjar 1.5 Blue dCi 115 Black Edition (2019)

24.390
Porto DieselManual73.735 km.
INFORME-SE AGORA!
27.890
Vehículo de ocasión certificado
    Array
Renault Kadjar segunda mão Porto

Renault Kadjar 1.5 Blue dCi 115 Intens (2021)

Renault Kadjar 1.5 Blue dCi 115 Intens (2021)

27.890
Porto DieselManual31.500 km.
INFORME-SE AGORA!
28.250
Vehículo de ocasión certificado
    Array
Renault Kadjar segunda mão Porto

Renault Kadjar 1.3 TCe 140 FAP Black Edition (2021)

Renault Kadjar 1.3 TCe 140 FAP Black Edition (2021)

28.250
Porto GasolinaManual8.097 km.
INFORME-SE AGORA!

PEÇA-NOS UMA PROPOSTA

Instalação
Enviar

Preços e características do KADJAR em segunda mão

O Renault KADJAR usado é o carro certo para quem procura um SUV capaz de o acompanhar nas suas aventuras no dia a dia. A verdade é que o KADJAR continua a ser um modelo único e que facilmente se destaca dos outros carros Renault, com um design marcante e robusto é um veículo distinto e muito capaz.

Nesta versão, o veículo viu os seus para-choques redesenhados que paralelamente com outras funcionalidades, como a antena shark, às luzes LED e as jantes em liga leve de 19″, contribuem para a imagem de marca deste veículo.

E não se preocupe, a Renault conseguiu que este SUV corresponda à Classe 1 nas portagens, com Via Verde. Obviamente que isso obrigou a marca a fazer algumas mudanças, como trocar o eixo semi-rígido das versões 4×2 pelo traseiro independente multibraços da versão 4×4, de modo a aumentar o peso bruto do modelo para 2300 kg. 

Também o seu tamanho contribui para uma bagageira espaçosa, com 27 litros de capacidade, que passam a 1478 litros, sempre que baixar os bancos. Nada mau para um carro urbano, não lhe parece?

Uma coisa é certa, o bom desempenho está assegurado. Além disso, a sua caixa manual de seis velocidades responde bem à capacidade e à potência do motor. E em parceria com a suspensão, todos cumprem bem o seu dever, mesmo quando o carro está cheio. 
Se no seu dia a dia, são comuns as viagens fora do asfalto, saiba que dentro da gama Renault, o Kadjar usado continua a ser uma boa opção. Tudo graças ao sistema Grip Control, que melhora consideravelmente a aderência mesmo nos pisos mais exigentes, capaz de executar as curvas mais apertadas de forma intuitiva.

O que esperar de um Renault KADJAR usado

No campo da segurança, poderá contar com funcionalidades como o alerta de transposição involuntária de faixa, o sistema antibloqueio de rodas ABS e de assistência à travagem e muito mais. Também o sistema de iluminação LED tem sido muito apreciado, assim como os seus faróis de halogénio.

Quando for comprar o seu Renault KADJAR usado, tenha também em conta que existem dois modelos, o Equilibre e o Techno. Assim sendo, se procura um Renault Kadjar usado barato possivelmente acabará por escolher o modelo Equilibre. Dizemos isto porque, o KADJAR Equilibre tem menos equipamentos, o que se pode traduzir num modelo em segunda mão mais barato.

 

Conheça todas as versões KADJAR aos preços mais baixos

Como referimos anteriormente, o Equilibre é o modelo com menos funcionalidades, logo haverá maior possibilidade de conseguir um Renault Kadjar usado barato, se optar por esta versão.

Todavia, tenha em conta que outras características contribuem para conseguir um KADJAR seminovo aos melhores preços. Falamos, por exemplo, da quilometragem, do ano de edição do automóvel, do seu estado de conservação, entre outros aspetos.

Na hora de definir o valor das viaturas usadas, todos estes aspetos são tidos em consideração para chegar ao preço final. Ainda assim, tenha em conta que este modelo foi lançado no mercado com um preço base de cerca de 30 mil euros para a versão Equilibre. Já a versão superior, a Techno, custa cerca de três mil euros mais. Logo, mesmo entre os dois modelos, o valor de um KADJAR usado poderá não apresentar grandes diferenças.

Outra dica para conseguir um bom negócio com o Renault KADJAR usado é ficar de olho e aproveitar as nossas campanhas, pois temos sempre novidades – aproveite!