Renault Espace

Renault Espace: Crossover com emoção

Distinto e remodelado, o Renault Grand Espace veio reforçar a sua identidade e assume-se, finalmente, como um verdadeiro crossover repleto de personalidade. Venha conhecê-lo.

O monovolume icónico da Renault entra na sua quinta geração, mas adota agora um estilo que se aproxima, cada vez mais, de um crossover. No entanto, no interior, o espaço e os 7 lugares característicos do Espace estão presentes em cada detalhe.

Elegante, sofisticado, mas também arrojado, o design do novo Espace destaca-se, trazendo também algumas novidades de estilo que marcam a diferença, como os faróis LED Matrix Vision, as saídas de escape e as jantes em liga leve, os para choques e a grelha dianteira inferior. Sem esquecer, claro, o grande destaque: os seus 4,86 metros de comprimento exterior e os 16 centímetros de altura ao solo.

Renault Espace interior: conheça tudo ao detalhe

O interior do novo Espace é inspirado na aeronáutica e oferece sete lugares de classe executiva. Bancos individuais e dois assentos na última fila que podem ser recolhidos para o interior do piso, aumentando o espaço de carga que, neste caso, atinge os 2201 litros.
As principais diferenças do novo Renault Espace, no interior, é o ecrã TFT de 10,2 polegadas que permite a replicação de navegação e o sistema Easy Link de 9,3 polegadas… Um potente de tecnologia.

As melhores e mais inovadoras tecnologias para simplificar o seu dia a dia, o Renault Espace de 7 lugares, oferece-lhe tecnologia a bordo para uma experiência de condução fenomenal.

Multi-Sense: personaliza a sua viagem e adapte as funções do Espace às sua preferências: escolha a iluminação, suspensão comandada, sonoridade, resposta do motor e ativar o sistema de 4 rodas direcionais 4Control.

Renault Easy-Drive: sistema de ajuda à condução que lhe permite viajar com máxima tranquilidade como alerta de obstáculo traseiro e iluminação com os faróis Matrix Vision.

Sistema Multimédia Easy Link: Graças ao sistema Easy Link já pode viajar conectado e encontrar todas as informações no ecrã central de 9.3” do seu Renault Espace – rádio, apps para dispositivos móveis, navegação inteligente…

 O design que demonstra o caráter do Renault Espace

Versões e Consumos

O Captur chega ao mercado com 4 versões a gasolina e duas híbridas: nas versões a gasolina pode optar por 4 motorizações: TCe 90, TCe 140, TCe 140 EDC e TCe 160 EDC.
E quando se fala em consumos, em ciclos combinados, o Tce 90 tem um consumo de 5.9 litros/100km, valor que desde nas motorizações seguintes para 5.8 litros/100km.

  • Altos desempenhos com uma caixa automática de 7 velocidades de embraiagem dupla EDC
  • Motor de 4 cilindros a gasolina 1.8 turbo de injeção direta proporciona uma potência de 225cv e um binário de 300Nm
  • Silencioso e equipado com as mais recentes tecnologias permite que controle o seu consumo de CO2

Prioriza motores que contribuem para a redução de emissões? Encontre os motores a diesel, a nova geração de motores Blue dCi

Blue dCi 160 EDC – polivalente e dinâmico

  • Motor de 160cv
  • Caixa automática de 6 velocidades de embraiagem dupla EDC e binário de 360 Nm
  • Controlo de consumo e emissões de CO2

Blue dCi 200 EDC – robusto e alto desempenho

  • Motor de 200cv
  • Caixa automática de 6 velocidades de embraiagem dupla EDC e binário de 400Nm
  • Acelerações potentes e recuperações vigorosas em todas as rotações

Ficha Técnica do Espace

Combustível: diesel

Potência máxima kW CEE (cv): 147 (190)

Binário máximo (Nm): 400

Cilindrada (cm3): 1997

Velocidade máxima (Km/h): 215

Tipo de caixa de velocidades: Caixa automática EDC

Conheça ao pormenor as dimensões e medidas do Renault Espace

medidas-renault-espace
renault-espace-dimensões
dimensões-renault-espace

Qual o preço do Renault Espace?

No que diz respeito a motorizações, o Espace pode ser adquirido com motores a gasolina de 1,8 litros com 225 cv ou a diesel de 2,0 litros, com níveis de potência de 160 e 200 cv.
Em Portugal, o Espace pode ser adquirido nas versões Intens e Initiale Paris. A versão a gasolina com motor TCe 225 EDC FAP tem um preço base de 49.950 euros, enquanto o diesel Blue dCi 160 EDC pode ser adquirido a partir de 50.500 euros.

Contudo, a melhor opção é marcar uma visita a um dos nossos concessionários e falar diretamente com um dos nossos vendedores.

Marcar Test-drive

Renault Captur E-Tech

Renault Usados

Carros Novos Renault

Oficina Renault Montijo

Encontre um dos nossos Concessionários