Renault CAPTUR

O SUV expressivo e robusto

O Renault CAPTUR traz-lhe uma experiência de condução que se adapta a todos os seus desejos, independentemente do momento. Totalmente personalizável, o CAPTUR apresenta-se como uma explosão de robustez e expressividade.

O novo Renault CAPTUR vem democratizar os sistemas de ajuda à condução para que possa fazer à estrada com a maior tranquilidade e segurança possível.

Como novidade, temos o sistema de assistência à condução em autoestrada e trânsito, que lhe permite ganhar conforto e serenidade tanto em situações de engarrafamento como de condução em autoestrada. Esta é, sem dúvida, o primeiro passo para um veículo autónomo.

Com a oferta Easy Connect, reúna um universo de aplicações como MY Renault, de plataformas como o novo sistema multimédia Renault EASY LINK e de serviços conectados como a gestão do veículo à distância. Assim, condutor e passageiros podem estar constantemente conectados, tal como gostam.

O Interior do Renault CAPTUR

Já o interior do CAPTURda Renault é revolucionário. A partir do momento em que abre a porta do automóvel, deixe-se levar numa viagem de requinte e qualidade. Estar num CAPTUR é ter uma sensação constante de bem-estar e para isso contribuem alguns elementos: Um smart cockpit com Easy Link de 9.3” orientado para o condutor, consola flutuante com alavanca de velocidades ao alcance da mão e espaços de arrumação inteligentes e bem úteis.

Além disso, tem ainda à sua disposição 3 modos de condução – Eco, Sport e MySense) e 8 ambientes de iluminação. Conduza o seu Renault CAPTUR em função do seu estado de espírito.

 O design que demonstra a personalidade do CAPTUR

O design no Renault CAPTUR é totalmente requintado, interior elegante e uma silhueta musculada, o novo CAPTUR da Renault apresenta-se maior e muito mais arrojado, mas sem nunca deixar de parte o verdadeiro ADN da marca francesa e dos SUV.

Com ombros e cavas de rodas atléticos, flancos bem esculpidos, barras de tejadilho, grelha dianteira alargada e um para-choques cheio de personalidade, o novo CAPTUR reforça a sua identidade como SUV.

Tanto na traseira como na dianteira, o CAPTUR é de um riqueza e elegância única, marcado pela assinatura luminosa em C com luzes 100% LED. O exterior é ainda marcado pelas 90 possibilidades de combinações exteriores, deixando o seu CAPTUR totalmente à sua medida.

Versões e Consumos do Renault CAPTUR

O CAPTUR chega ao mercado com 4 versões a gasolina e duas híbridas: nas versões a gasolina pode optar por 4 motorizações: TCe 90, TCe 140, TCe 140 EDC e TCe 160 EDC.
E quando se fala em consumos, em ciclos combinados, o Tce 90 tem um consumo de 5.9 litros/100km, valor que desde nas motorizações seguintes para 5.8 litros/100km.

Escolha entre três motores a gasolina com três potências diferentes:

TCe 100: polivalente

  • Motor de três cilindros com uma potência de 100CV
  • Caixa de velocidades manual
  • Nível de consumo reduzido
  • Garante otimização de condução

TCe 130 FAP: sóbrio e dinâmico

  • Motor de quatro cilindros, turbo de injeção direta
  • Caixa manual de 6 velocidades ou caixa automática de 7 velocidades de embraiagem dupla
  • Mantém um consumo limitado
  • Permite uma condução dinâmica

TCe 155 FAP: prazer de condução ao máximo

  • Motor de quatro cilindros, turbo de injeção direta
  • Caixa automática de 7 velocidades de embraiagem dupla
  • Possibilidade de ativar o modo desportivo MULTI-SENSE

Prioriza motores que contribuem para a redução de emissões? Encontre os motores a diesel, a nova geração de motores Blue dCi

Blue dCi 95

  • Perfeito para viagens longas
  • Motor de 95CV
  • Caixa manual de 6 velocidades
  • Proporciona uma condução económica

Blue dCi 115

  • Caixa manual de 6 velocidades
  • Caixa automática de 7 velocidades de embraiagem dupla
  • Conjuga máxima com o binário de 260Nm

Renault CAPTUR: ficha técnica

Combustível: gasolina

Potência máxima kW CEE (cv): 067 (095)

Binário máximo (Nm): 160 Nm

Cilindrada (cm3): 999

Velocidade máxima (Km/h): 168

Tipo de caixa de velocidades: Caixa manual

Renault CAPTUR: Dimensões e Medidas

Com uma largura de 2003mm de largura e 4227 de comprimento, o seu CAPTUR assume-se como um potente e robusto SUV.

renault captur dimensões
renault captur dimensões
renault captur dimensões

Comprar Renault CAPTUR: Escolha a versão certa para si

renault captur initiale paris

Renault CAPTUR Initiale Paris

renault captur hibrido

Renault CAPTUR Híbrido

E quanto custa o CAPTUR? Descubra o seu preço.

Já se sabe que são várias as versões e motorizações existentes para o novo CAPTUR e cada uma delas responde a necessidades específicas.

A versão base do preço do CAPTUR pode ser adquirida por 22 340€ e, na sua versão desportiva, o automóvel tem um preço base de 26 590€.

Contudo, a melhor opção é marcar uma visita a um dos nossos concessionários e falar diretamente com um dos nossos vendedores.

Caetano Formula Renault - Gaia

Test-drive ao CAPTUR da Renault

Melhore a sua experiência de condução com o SUV que se adapta ao seu dia a dia. Não perca tempo e marque já o seu test drive ao CAPTUR.

Marcar Test-drive

Renault Captur E-Tech

Renault CAPTUR Usados

Carros Novos Renault

Oficina Renault Montijo

Encontre um dos nossos Concessionários