Renault Arkana

Renault Arkana: o SUV Coupé familiar

Chega de novo à Renault e chega a causar sensação. O novo SUV desportivo Arkana traz um design diferente, com linhas fluidas e perfil poderoso. A juntar a tudo isso, o novo Renault Arkana é robusto e espaçoso, para ocupantes e para cargas.

O Arkana apresenta-se ao mercado como um SUV Coupé, mas orientado para famílias que valorizem o estilo, o design e a robustez tão característica da Renault. Projetado para atender às mais diversas expetativas do mercado, o Novo Arkana detém um estilo distinto e imponente ao mesmo tempo, com uma imagem desportiva bastante singular.

Interior do Renault Arkana: tudo o que precisa saber

O interior do Arkana é uma mostra do que um desportivo pode ser. Teto interior em preto, estofos com costuras em vermelho, assim como os painéis das portas. Por trás do volante, o painel de bordo é realçado por um friso também ele vermelho.

Com uma assinatura luminosa em C a envolver os faróis 100% LED, o Arkana chega de novo à Renault. No interior, pode ter acesso a uma consola central com um grande ecrã tátil de 7” ou de 9.3”, se na vertical, travão de estacionamento elétrico assistido e vários espaços de arrumação.

Alia o conforto à ergonomia como prova o sistema de som Bose® com nove altifalantes. Para uma maior otimização da condução, adaptado a cada um, o sistema multi-sense permite escolher entre 3 modos de condução e 8 ambientes de iluminação interior.

Outra das marcas distintivas do Arkana da Renault é o espaço interior. Com um porta-bagagens com capacidade de 513 litros (480 para a versão E-TECH híbrida) tem um piso que pode ser colocado numa posição mais baixa para facilitar o carregamento de objetos mais pesados.

Autonomia e Motorizações do Renault Arkana

O Arkana chega a Portugal com duas versões: TCe 140 EDC micro híbrido, movido a gasolina, com caixa automática de dupla embraiagem e 7 velocidades e E-TECH híbrido 145, num misto entre gasolina e elétrico com caixa automática de carretos diretos.

Na versão a gasolina, os consumos em ciclo misto rondam os 5.8 litros por 100km e, na versão híbrida, os 4.9 por 100km.

renault-arkana-consumo

Renault Arkana: Ficha Técnica

Combustível: gasolina

Potência máxima kW (cv): 103 kW

Binário máximo (Nm): 260 Nm

Cilindrada (cm3): 1332

Velocidade máxima (Km/h): 205

Tipo de caixa de velocidades: Caixa automática EDC

  • Versátil, desportivo e híbrido por natureza: falar do Renault Arkana é falar de uma proposta única no mercado: um SUV, do segmento C, em formato coupé. Este novo modelo da Renault revela-se um exemplo de como a modernidade e a inovação estão enraizadas no ADN da marca.
    A sua versatilidade é já uma referência no segmento e a sua gama inédita de motores híbridos é um dos seus principais destaques. A experiência de condução imersiva aliada às baixas emissões de CO2 e os consumos reduzidos são mais-valias inegáveis.
  • Um SUV Coupé único no segmento: o lançamento do Novo Renault Arkana na Europa faz da Renault o primeiro fabricante generalista no setor automóvel a oferecer um SUV coupé a nível europeu, explorando um segmento que esteve até agora reservado às marcas premium.
    A nova oferta, que complementa os outros modelos da gama compacta (Mégane, Kadjar e Scénic), está em linha com o rápido crescimento do mercado dos SUV, particularmente neste segmento C. O design impactante torna-se ainda mais notório em estrada
  • Tecnológico e avançado: Com o Novo Arkana, a Renault apresenta um SUV de última geração, com uma tecnologia híbrida altamente avançada, tanto na forma, como na função.
  • Experiência de condução segura e imersiva: Os sistemas de assistência à condução do Arkana Renault estão projetados para garantir uma maior segurança e total descontração. As tecnologias a bordo do Arkana são inúmeras e proporcionam uma experiência de condução imersiva.

Renault Arkana: medidas e dimensões

O Arkana da Renault é um SUV de grandes dimensões. Com uma altura de 1571mm, 1821mm de largura – roda a roda – e um comprimento de 4568mm. Um robusto e musculado desportivo em versão SUV.

renault arkana medidas
renault arkana medidas
renault arkana medidas

Comprar Renault Arkana: encontre a versão que melhor combina consigo!

O Renault Arkana Portugal também está disponível na versão híbrida, descubra tudo sobre o modelo.
renault arkana business

Renault Arkana Business

Renault Arkana Intens

Renault Arkana Intens

Renault Arkana RS Line

Renault Arkana RS Line

Renault Arkana Hibrido

Renault Arkana Híbrido

Renault Arkana Preço: por quanto posso adquirir este SUV?

O preço do Renault Arkana em Portugal pode ser adquirida por 33 050€ e, na sua versão desportiva RS Line, o valor ronda os 37 650€.

Contudo, a melhor opção é marcar uma visita a um dos nossos concessionários e falar diretamente com um dos nossos vendedores.

Caetano Formula Renault - Gaia

Test-drive ao Renault Arkana

O Renault Arkana Portugal torna os seus dias mais simples, ao mesmo tempo que oferece uma experiência verdadeiramente eletrizante. Não perca tempo e marque já o seu test drive ao Arkana.

Renault Pro+

Leve o seu negócio mais longe! Seja qual for a necessidade ou o objetivo mais ajustado à sua atividade, a Caetano Formula tem a solução ideal para lhe apresentar.

stock disponível para entrega imediata

proposta comercial personalizada em 48 horas

serviço pós-venda especializado

condições especiais para profissionais

renault pro+