O Novo Koleos completa a renovação estilística da gama Renault (…), o desafio consistia em imaginar um SUV simultaneamente elegante, dinâmico e moderno. E, para tal, não procurámos atenuar os traços característicos dos SUV. Pelo contrário. Com as suas linhas atléticas, flancos musculados e distância ao solo sobrelevada, nós acentuámo-los. No final, o Novo Koleos inspira uma certa força tranquila: é um verdadeiro SUV e um verdadeiro Renault.” Laurens van den Acker – Diretor do Design Industrial da Renault.

Deixe-se seduzir pelas suas linhas fortes e bem definidas, a silhueta musculada, a face dianteira proeminente, uma estrutura generosa, linhas bem definidas e realçadas por efeitos em cromado e ainda a assinatura luminosa Full LED* prendem todos os olhares. Instale-se a bordo e escolha o seu caminho com toda a segurança.

Desfrute de um interior requintado num universo tecnológico que integra ambiente luminoso personalizável*, o teto panorâmico de vidro*, o grande tablet tátil de 8,7 polegadas* (22 cm), o ecrã TFT de 7 polegadas (18 cm) do quadro de instrumentos e a acústica de excelência do sistema de som premium BOSE®*, que permitem viver uma experiência intensa a cada viagem.

A Tecnologia ALL MODE 4×4-i permite-lhe escolher o modo de transmissão para ultrapassar qualquer situação: AUTO, 2WD ou 4WD LOCK que permite a repartição permanente do binário entre os eixos dianteiro e traseiro, de forma a maximizar a capacidade de enfrentar qualquer desafio. Aproveite ainda as inovações que vão facilitar a condução: R-LINK 2, um tablet tátil para comandar tudo, dotado de um grande ecrã vertical de 8,7 polegadas (22 cm)*, que permite navegar, ouvir rádio, abrir as suas aplicações e muito mais, a nova caixa de velocidades automática X-TRONIC, suave e dinâmica, e o motor a Diesel desenvolve até 175 cavalos!

Conheça o SUV topo de gama da Renault, o Novo Koleos, numa Caetano Formula perto de si.

* Disponível consoante o nível de equipamento.

Test-Drive
1
Dados Viatura
2
Dados Pessoais
* Campos de Preenchimento Obrigatório.
Seguinte